Pensamento

"Onde quer que o homem vá , verá somente a beleza que levar dentro do seu coração" . Ralph W Emerson

domingo, 12 de julho de 2009

Eu Tenho Tanto Pra Te Falar...

Mas com palavras, não sei dizer, como é grande o meu amor por Você! Foram tantos Vocês que amei nesses 50 anos... Diante da TV fui sentindo passar por mim todas as memórias dos meus amores, amores que Roberto Carlos cantou e a gente só sentia e dançava ao som daquelas maravilhosas declarações de amor. Podia ser na fossa, na euforia de uma paixão, na calmaria de um amor maduro. Parece que todos eles se juntaram dentro do meu coração e, me veio uma mistura de saudade, dor, todos os sonhos de casamento, os noivados desfeitos, as noites a molhar a fronha do travesseiro, alguns aconchegantes bailinhos num encostar de corpos ardentes no escurinho da boite. Eu precisava chegar aqui e des,abafar dizer para o Roberto, obrigada. Obrigada por tantos momentos, tanta inspiração, tanto amor expresso em canção. Teus 50 anos de carreira são os meus cinquenta de vida e como foi bom ser contemporânea de um ser que deu pro mundo tanta coisa boa. Bicho, valeu por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário